Política de Trocas e Devoluções


Política de Trocas e Devoluções

 Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

 As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.

 Para isso, entre em contato com o Serviço de Relacionamento da Livraria Chico Xavier, através do telefone (19) 99616-1004, pelo Whatsapp (19) 99616-1004 ou por Email – Fale.conosco@livrariachicoxavier.com.br, e informe o número do pedido e o código do produto a ser trocado, ambos descritos na nota fiscal, ao lado do nome da mercadoria e qual o motivo da solicitação.

 A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, dentro da embalagem original.

 Devolução Dos Valores Pagos

 Se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos. Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente.

 Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 10 (dois) dias úteis a contar da chegada do produto devolvido ao nosso armazem. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.

 Qual o prazo para conclusão da devolução ou troca do meu pedido?

 Temos até 30 (trinta) dias, contados a partir da retirada do produto no endereço em que o pedido foi entregue, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da nossa Política de Troca e Devolução.